domingo, 22 de maio de 2011

Será que tem volta?


Fala Amados!

Os compromissos nos deixaram um pouquinho longe do Blog, mas hoje desde cedo quando escutei essa musica (vídeo ai em baixo) no radio, eu venho pensando em falar um pouco sobre como é quando nos estamos afastados de Deus...


Eu era feliz sem saber
Isso me revolta
Tudo que eu fiz foi sem querer
Será que tem volta?


Ei você, VOCÊ mesmo! Você que já viveu um caso de amor com Cristo, já imaginou se pudesse voltar a esse momento? Como seria? Seria maravilhoso se viversemos sempre esse “primeiro amor”, mas não é assim, o amor vem você gosta, mas quando volta para o mundo ele nos impõe tudo aquilo que o evangelho de Jesus Cristo pede para não fazermos, mas SE LIGA, Jesus te ama MALUCO! Ele morreu por você, então TEM VOLTA SIM...

Eu não dei valor, não me dediquei
Ao meu grande amor
Como eu vacilei
Tô doente de saudade


... E agora você está se achando um lixo, um fracassado? Sabe quem quer te ver assim? O encardido! Nosso Deus é o Deus da MISERICÓRDIA, você quer voltar pra Deus? Basta você falar SIM para Deus e o deixar agir...

Tanta curtição
Tanta liberdade
Quanta azaração
Quanta falsidade
Tô doente de saudade

Eu aprendi, não vale nada
Noite, farra, madrugada


... O mundo é forte né? Ele nos da uma ilusão tão gostosa, nos da a sensação de poder de liberdade, ele nos faz achar que somos super heróis, mas quando damos conta, nos já somos escravos dele, ai aparece tudo que ele nos tirou, a dor vem a saudades vem, mas lembre-se Deus te ama e você é capaz de amar, eu aprendi e quero hoje compartilhar com você tudo o que Deus mudou em mim...

Eu prometi não te magoar
Pode confiar
Foi preciso perder
Pra aprender a valorizar
A mina de fé, a mina de fé
Eu preciso entender
Não se deve largar jamais
A mina de fé, a mina de fé


... Esse refrão vai ser a nossa oração, antes de começar quero q você tenha a frase “mina de fé” como uma mina de ouro e essa mina de ouro é Jesus, porque ele é a maior riqueza que podemos ter, agora vamos juntos, com a mão no coração: JESUS EU PROMETO NÃO TE MAGOAR, PODE CONFIAR, FOI PRECISO TE PERDER, PRA APRENDER A TE VALORIZAR, VOCÊ É MINHA MINA DE FÉ, VOCÊ É MINHA MINA DE FÉ, EU PRECISO ENTENDER, NÃO SE DEVE LARGAR JAMAIS, VOCÊ É MINHA MINA DE FÉ, VOCÊ É MINHA MINA DE FÉ, AMEM... 

Eu era feliz sem saber
Isso me revolta
Tudo que eu fiz foi sem querer
Será que tem volta?

Eu não dei valor, não me dediquei
Ao meu grande amor
Como eu vacilei
Tô doente de saudade!


... Espero que você já tenha se lembrado de como é bom viver em Cristo, agora você deve estar se culpando por ter perdido tempo, “SERA QUE TEM VOLTA?” Irmão, tem volta sim! Não importa mais se você não se dedicou, se você não deu valor a esse grande amor, Jesus é misericordioso, se você agora esta se entregando a Deus eu te falo, o céu esta em Festa, porque o filho pródigo voltou para casa! Sim Você voltou para Deus e ele está dando uma festa no céu! Feche seus olhos e veja Jesus, Maria os Anjos ou Santos comemorando o seu retorno, escute essa musica ai em baixo e separe mais um minutinho do seu tempo, para escutar o que Deus tem para te falar sobre tudo isso e aproveite e desabafe com ele...



Bom, espero que tenham aproveitado bastante esse momento com Deus, que esse post possa ter ajudado vocês a darem mais um passo a caminho a salvação!
Lembrem-se "A oração é o desabafo de nosso coração no Coração de Jesus." (Padre Pio de Pietrelcina) Paz e Bem a todos!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário