terça-feira, 10 de maio de 2011

Jovens.. A Revolução está em nossas mãos.

Olá queridos.. É sempre uma honra estar aqui, falando um pouquinho do amor de Deus por nós. Hoje, vou fechar o tema de ontem com um desafio bem interessante. Vamos começar com um belo apelo.

A Igreja olha para si mesma nos jovens. Vocês, jovens, são a esperança da Igreja que, precisamente sob estes aspectos (paz no mundo e justiça dos homens), em vocês se vê a si mesma e a sua missão no mundo. O caminho da paz é o caminho dos jovens. (João Paulo II)

Queridíssimo Papa, quanto carinho ele tinha por nós. Quanta esperança depositou nos jovens. Devemos agradecer a ele de uma forma digna. Vamos buscar ser Santos para fazer justa a essa confiança que teve por nós. O Monsenhor Jonas Abib já dizia: “Ou Santos, ou Santos!”. É essa Santidade que devemos buscar, mas isso são para aqueles que querem assumir isso plenamente.

Como disse ontem, não devemos deixar nossa juventude de lado para buscarmos o céu. (..) O caminho da paz é o caminho dos jovens (..). O nosso dever é usar e abusar da nossa juventude para fazer essa Revolução.
 Fácil? Não é! Impossível? De modo algum! E é por isso que não é para um jovem qualquer.. Você se considera “um qualquer”?
Se não, se você é especial e tem consciência disso, se você sabe que cai mas nunca vai aceitar ficar no chão como um derrotado e “deixar rolar”, parabéns! Esta é a verdade que você precisa assumir hoje e começar a construir HOJE.
 Por isso, EU TE DESAFIO!
Te desafio a construir a história de Amor e Felicidade Ilimitada que Deus tem pra você. Começando pela santidade, até chegarmos a Evangelizar pelo mundo inteiro.
VAI ENCARAR?!



Um comentário:

  1. Parabéns ADV, se continuarem assim vcs vão ajudar bastante jovens a seguirem o caminho de Deus.

    ResponderExcluir