segunda-feira, 2 de maio de 2011

O seu "SIM" vale muito...


Eu te apresento o meu PAI, que deseja o melhor para você,
deseja te mostrar de fato o que é AMAR, basta dizer:
"SIM senhor, eu quero que você viva em mim"

 "justiça de Deus que se realiza mediante a fé em Jesus Cristo para todos os que crêem; pois não há diferença" (romanos3:22)


...Não posso caminhar 
Com minhas próprias forças
Contigo é bem melhor
Contigo o pouco é muito
Sem Ti o tudo é nada
Minha vida é Teu mandar.
O teu caminho é o meu...


Senhor, abre meus lábios e minha boca proclame o teu louvor. (salmos 51:17)

...Não eu não posso, não vou
Dar um passo sequer
Se Deus não for comigo não irei jamais... 



Jesus é seu melhor amigo! Segui-lo é uma opção radical, mas todos devem ficar atentos aos sinais que ELE dá, pois ele TE CHAMA a todo momento... basta três letras para ele mudar a sua vida, dê agora seu "SIM", faça sua vida valer apena!


 

Um comentário:

  1. Pense bem antes de dizer o seu SIM, pois tem que ser sincero e de coração. Não basta apenas dizer SIM e esquecer no segundo seguinte o que isso significa em sua vida!

    ResponderExcluir