quarta-feira, 16 de março de 2011

Nova Fase do BLOG / Minha Cruz


Fala Pessoal! Quanto tempo (hahuahuahuahua), para não acontecer mais isso, a partir de agora o nosso blog será atualizado nas quartas e nos sábados, sempre com um conteúdo simples, atualizado e direcionado para nos jovens! Para começar essa nova fase: uma Estorinha que minha amiga Bebel (irmã de Silverinho) mandou para mim por email:

  


Meu Deus essa Cruz é muito pesada, 
deixa eu cortar um pouco ?




Senhor, deixa eu cortar um pouquinho mais...
eu conseguirei carregar melhor... 


Meu Deus, muito obrigado...


ham ? e agora ?

Deus diz: Use-a com ponte e atravesse...

Ahh! É tão pequena que não posso atravessar.
...e agora ?



Moral da história
Nada nesta vida é por acaso! 
Muitas vezes queremos nos livrar da "cruz"  que nos é dada.. 
Mas para tudo tem um 'para quê' e um 'porquê'... 

Deus nunca nos manda algo que não possamos suportar...

Um comentário:

  1. Nossa não sabia desse post, que bom que você gostou do e-mail. Achei muito lindo e verdadeiro, pois o que mais acontece na vida é isso. Ninguém se contenta com a cruz que carrega.

    ResponderExcluir