quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vida em Deus

Fala Galera! aqui é o Oswaldinho,

Primeira vez que posto no blog nao sou muito bom com palavras mas busco aprender sobre Deus e queria passar um pouco para vocês, li isso na CN e gostei, espero que gostem tambem. Ano novo e Deus nos da mais 365 dias para mudarmos. Segue a postagem:

(link da Postagem)
http://www.cancaonova.com/portal/canais/eventos/novoeventos/cobertura.php?cod=2498&pre=6791&tit=Projeto%20pessoal%20de%20Vida

Jesus quer que todos se aproximem dele, por isso Ele nasceu simples.

Estamos no tempo comum, no qual somos provocados a viver todo instante de maneira nova. Como eu procuro o melhor caminho? Jesus caminha pela nossa história. Jesus no seu caminhar encontra com suas realidades, no evangelho de Marcos, Ele se encontra com pessoas doentes e as curas, com pessoas possuídas e as liberta. Cristo passa no cotidiano fazendo o bem. E além disso, Ele passava no meio da multidão ensinando.

Jesus vai fazendo isso com pessoas que não vivem a plenitude de sua vida. Ele viu sogra de Pedro doente, se aproximou, tocou e curou. E hoje experimentamos isso em nossa vida, Jesus que passa na vida de cada um de nós. Cristo quer se encontrar com você, jovem. A primeira iniciativa é de Jesus, Ele está passando pela sua vida, Ele quer se aproximar de você. Deixe-se encontrar.

Jesus curou a febre da sogra de Pedro, e Ele também quer curar a nossa febre. E depois que a sogra de pedro foi curado, ela serve a Jesus. Você que está aqui, Ele quer te curar.

O acampamento é um momento muito especial de ensinamento e uma das coisas que Deus quer que você relembre, é que você é muito amado pelo Senhor, que você é filho querido do Pai. E isso resgata a nossa identidade de discípulos de Deus, que somos chamados a um trabalho missionário. Deus, não somente nos liberta de nossas escravidões, mas Ele também conta conosco para fazer o bem para o próximo. Somos capacitados pelo Senhor para ajudar o próximo, e teremos a oportunidade também de reorganizar nossa vida.

Adriano, em seu livro “Santos de calça jeans”, nos mostra muito bem, que para ser santo não precisamos ser esquisitos, que ser santos é muito fácil, pois vem de Deus. E que o Senhor não faz essa proposta a anjos, mas a nós, humanos, então não é impossível.

Precisamos renovar nossa fé, e acreditarmos que é possível sair das situações que nos escraviza. É possível ser santo hoje, e não depois que morreu.

Eu tenho que encontrar o sentido da vida hoje. Qualquer um de nós é capaz de uma vida muito mais bonita, sagrada, basta querermos aceitar o plano de Deus.

Jovens, façam um projeto sobre que você quer para sua vida este ano. Todo cristão, cidadão precisa fazer um projeto de vida. O que você quer atingir até o final do ano? Crie metas. O projeto pessoal de vida, põe o pé no chão, põe a vida na mão, não fica somente sonhando. Tenha foco, opção, meta, sonhos, saiba o que você quer e o que você não quer. Quando temos opções, teremos renuncias.

Mas para que tudo isso aconteça de maneira certa, não basta somente raciocínio, mas precisa-se da Graça de Deus, peça ao Senhor o Espírito Santo. Jesus que curava, libertava era o Jesus que rezava.

Até Sabado as 19hrs

Fiquem Com Deus
"uma vez Adv sempre Adv"

Nenhum comentário:

Postar um comentário